Sanny Ferreira

Postado em 18 de Julho de 2016 por Eduardo Arauju

Cheia de Curvas.

O seguimento Plus Size veio num período especial da minha vida em que eu precisava de mudanças e empoderamento e através do Miss Plus Size Carioca deu-se início a essa linda trajetória nasceu a Cheia de Curvas que veio de forma despretensiosa, logo após a participação do Concurso de Eduardo Arauju, precursor do seguimento Plus Size no Brasil e meu mestre que levo para vida.

Eu queria montar um projeto diferenciado e que pudesse divulgar outras meninas além de mim , levando uma mensagem positiva de auto estima. O nome que idealizei também foi muito inusitado pois foi uma inspiração para fazer referencia a eu mesma: pensei sou CHEIA DE CURVAS , e coloquei, queria algo personalizado e que as pessoas de identificassem como eu me identifiquei e que fosse democrático ao ponto de atingir até mesmo quem não fosse Plus Size. O blog Cheia de Curvas tem como objetivo a inserção do indivíduo como um todo , levando a motivação e através do auto conhecimento, fazer com que essas mulheres entendam que quem as limita, na maioria das vezes, são suas mentes e não seus corpos. É necessário despertar todas as emoções possíveis e principalmente fazê-las reconhecer a beleza, o poder de sedução presente em cada uma delas. Empoderar essa mulher tantas vezes reprimida por uma sociedade carente de padrões. Até porque a auto estima é o ponto de partida para qualquer evolução!

Contatos

Sanny Ferreria

Idealizadora Cheia de Curvas

21 99148-7637

www.cheiadecurvas.com

Saiba mais »

Blogueira e jornalista Kéka Demetrio!

Postado em 21 de Abril de 2016 por Eduardo Arauju

Não tenho orgulho em ser gorda.

Desde quando começou esse movimento plussize no Brasil que tenho visto inúmeras mulheres buscando alimentar seu amor próprio e enfrentando o preconceito com mais auto confiança.

Essa autoconfiança se reflete nas mudanças do cotidiano, onde começamos (também faço parte desse grupo de mulheres que se descobre e redescobre todos os dias), a modificar nosso posicionamento em relação a nós mesmos e aos outros. Mudamos nosso jeito de vestir, de caminhar e até mesmo a frequentar lugares que antes não passávamos na porta. Passamos até mesmo a expor nosso corpo seminú em rede social e encarar as palavras mal ditas e preconceituosas dos outros de cabeça erguida e batom na boca.

Aos poucos, e constantemente, começamos a proferir para nós mesmas palavras de carinho e incentivo e o espelho que antes roubava nossa energia e autoestima agora é aliado dessa transformação. Mudamos o foco do nosso olhar dos defeitos para as qualidades e descobrimos que somos muito mais bonitas e interessantes do que poderíamos supor.

Começamos a dizer que temos orgulho em ser gorda. Ops! Pera! Não! Orgulho em ser gorda?

Para! Para porque não é legal e nem soa verdadeiro isso. Porque no fundo temos orgulho mesmo do que somos. Amanhã, por algum motivo, você tem que emagrecer e com os quilos eliminados vai embora também esse tal orgulho que sente? Não seria mais coerente ter orgulho de quem você é e de quem irá se tornar com as mudanças diárias?

Eu não tenho orgulho em ser gorda, mas tenho um baita orgulho em ter um corpo fora dos padrões e,mesmo diante de toda a mídia e sociedade dizendo o contrário, ser linda, empoderada, capaz e livre para transformar a minha vida quando e quantas vezes precisar.

Tenho orgulho em sair à rua sem medo de que pessoas me olhem com desprezo ou de não ter desistido dos meus sonhos, mesmo muita gente desacreditando deles porque quem os estava sonhando era uma gorda. Orgulho eu tenho de por várias vezes ter me sentido muito feliz mesmo ouvindo desde criança que gordos não são felizes simplesmente porque são gordos.

Orgulho eu tenho é de poder através das minhas palavras e atitudes mostrar às pessoas que o bonito da vida está nas diferenças e que o tamanho de um corpo é só o tamanho de um corpo.

Contatos

Facebookhttps://www.facebook.com/KekaDemetrio/

Instagram kekademetrio

Twitter @kekademetrio

Snapchat kekademetrio

MSN http://www.tempodemulher.com.br/colunistas/keka-demetrio

Saiba mais »

Página 1 de 2 1 2 »

Imagens da galeria

Contato

Entre em contato.

E-mail: contato@eduardoarauju.com.br